Haverá semana de confinamento após réveillon. Novas medidas até 14 de fevereiro. Uma das prioridades é evitar os contactos após o período festivo do natal e ano novo. O governo aprovou mais um conjunto de medidas que vão ser aplicadas . Apesar de portugal ser o país mais vacinado da europa, conselho de ministros aprovou novas medidas, em vigor a partir de 1 de dezembro, .
A quinta vaga da pandemia obrigou o governo a definir novas medidas. Haverá semana de confinamento após réveillon. Serão exigidos testes em eventos públicos e máscaras em locais fechados; Novas medidas até 14 de fevereiro. Renovação do estado de emergência: Uma das prioridades é evitar os contactos após o período festivo do natal e ano novo. Apesar de portugal ser o país mais vacinado da europa, conselho de ministros aprovou novas medidas, em vigor a partir de 1 de dezembro, . O governo aprovou mais um conjunto de medidas que vão ser aplicadas .
Haverá semana de confinamento após réveillon.
Haverá semana de confinamento após réveillon. Renovação do estado de emergência: Apesar de portugal ser o país mais vacinado da europa, conselho de ministros aprovou novas medidas, em vigor a partir de 1 de dezembro, . Novas medidas até 14 de fevereiro. O governo aprovou mais um conjunto de medidas que vão ser aplicadas . A quinta vaga da pandemia obrigou o governo a definir novas medidas. Serão exigidos testes em eventos públicos e máscaras em locais fechados; Uma das prioridades é evitar os contactos após o período festivo do natal e ano novo.
Serão exigidos testes em eventos públicos e máscaras em locais fechados; Novas medidas até 14 de fevereiro. Uma das prioridades é evitar os contactos após o período festivo do natal e ano novo. Apesar de portugal ser o país mais vacinado da europa, conselho de ministros aprovou novas medidas, em vigor a partir de 1 de dezembro, . A quinta vaga da pandemia obrigou o governo a definir novas medidas.
Haverá semana de confinamento após réveillon. Uma das prioridades é evitar os contactos após o período festivo do natal e ano novo. Novas medidas até 14 de fevereiro. Renovação do estado de emergência: Serão exigidos testes em eventos públicos e máscaras em locais fechados; O governo aprovou mais um conjunto de medidas que vão ser aplicadas . Apesar de portugal ser o país mais vacinado da europa, conselho de ministros aprovou novas medidas, em vigor a partir de 1 de dezembro, . A quinta vaga da pandemia obrigou o governo a definir novas medidas.
Novas medidas até 14 de fevereiro.
Uma das prioridades é evitar os contactos após o período festivo do natal e ano novo. Serão exigidos testes em eventos públicos e máscaras em locais fechados; O governo aprovou mais um conjunto de medidas que vão ser aplicadas . Apesar de portugal ser o país mais vacinado da europa, conselho de ministros aprovou novas medidas, em vigor a partir de 1 de dezembro, . A quinta vaga da pandemia obrigou o governo a definir novas medidas. Novas medidas até 14 de fevereiro. Renovação do estado de emergência: Haverá semana de confinamento após réveillon.
Apesar de portugal ser o país mais vacinado da europa, conselho de ministros aprovou novas medidas, em vigor a partir de 1 de dezembro, . Novas medidas até 14 de fevereiro. O governo aprovou mais um conjunto de medidas que vão ser aplicadas . Serão exigidos testes em eventos públicos e máscaras em locais fechados; Uma das prioridades é evitar os contactos após o período festivo do natal e ano novo.
Apesar de portugal ser o país mais vacinado da europa, conselho de ministros aprovou novas medidas, em vigor a partir de 1 de dezembro, . Renovação do estado de emergência: Haverá semana de confinamento após réveillon. A quinta vaga da pandemia obrigou o governo a definir novas medidas. O governo aprovou mais um conjunto de medidas que vão ser aplicadas . Serão exigidos testes em eventos públicos e máscaras em locais fechados; Uma das prioridades é evitar os contactos após o período festivo do natal e ano novo. Novas medidas até 14 de fevereiro.
Apesar de portugal ser o país mais vacinado da europa, conselho de ministros aprovou novas medidas, em vigor a partir de 1 de dezembro, .
Serão exigidos testes em eventos públicos e máscaras em locais fechados; Renovação do estado de emergência: Uma das prioridades é evitar os contactos após o período festivo do natal e ano novo. Haverá semana de confinamento após réveillon. A quinta vaga da pandemia obrigou o governo a definir novas medidas. O governo aprovou mais um conjunto de medidas que vão ser aplicadas . Novas medidas até 14 de fevereiro. Apesar de portugal ser o país mais vacinado da europa, conselho de ministros aprovou novas medidas, em vigor a partir de 1 de dezembro, .
Novas Medidas / Antram Atualizado Conselho De Ministros Extraordinario De 27 De Julho Aprova Novas Medidas. Apesar de portugal ser o país mais vacinado da europa, conselho de ministros aprovou novas medidas, em vigor a partir de 1 de dezembro, . Novas medidas até 14 de fevereiro. Haverá semana de confinamento após réveillon. Renovação do estado de emergência: Serão exigidos testes em eventos públicos e máscaras em locais fechados;